sexta-feira, 16 de outubro de 2009

COLÉGIO ESTADUAL PROFESSORA MARIA ANITA
ALUNO-AUTOR ALEXANDRE OLIVEIRA

algµмαs þєssσαs ησs єηcαηтαм



      sєм þєđir α мєησr þєrмissãσ.

      αþαrєcєм αssiм đє rєþєηтє,

      rσµвαηđσ α cєηα, є мµiтα đαs

      vєzєs σ filмє iηтєirσ.


      þrєєηchєм σ єsþαçσ, ilµмiηαм σs

      cαηтσs, fαzєм вrσтαr sσrrisσs,

      тrαzєм iηsþirαçõєs.


      Iηvαđєм ησssσ мµηđσ

      є ησssσs cσrαçõєs.

      Sãσ þєssσαs qµє rєαlмєηтє тσrηαм α

      viđα мαis вєlα…


      αssiм cσмσ Vσcє!…

3 comentários:

Josy Carvalho disse...

O aluno Alexandre é muito inteligente, incentivador e parceiro dos projetos de leitura realizados em nosso colégio. Por isso nos orgulhamos, sempre, da sua participação em nosso blog.

Alexandre disse...

Me orgulho muito só de ser um dos alunos da professora Josy. Uma pessoa muito experiente e que nos acoraja para a vida fora da escola. Ensina como o mundo garda vantagens e morais.
Minha vantagem ao ser aluno dela é que vou ter um futuro próspero, não de fartura econômica, mas sim de independência. A moral é que não importa o certo ou o errado, afinal todos erramos, mais a lição que eu aprendi é que devo sempre compreender o próximo, fazer bobagens sem levar niguém comigo.
Enfim ela é a melhor do mundo.

Unknown disse...

Gostei muito, parabéns por ter alunos assim, fui professora por 2 anos e passei momentos muito dificeis, não tive chance de ter alunos que cooperava comigo. Cansei e Hoje sou padagoga. Adriana - SP