domingo, 30 de maio de 2010

PROJETO "A LITERATURA SAI DA CASCA"
Apresentação da equipe da 2ª série, turma B.

Foi intrigante, emocionante, ou seja, surpreendente vê-los.
Emocionei-me com a responsabilidade que eles tiveram na apresentação das dramatizações dos poemas de GM, CA, MA, TA e LFV. Vibrei com a organização, a narração de Laís (era a voz de comando), o desembaraço de Alaine, Luana, Dione, Paloma e Isabel. Estupefei-me com José Antonio e Carlos Francisco, que deram um show de interpretação.
Sinto-me feliz e orgulhosa de tê-los como alunos. Parabéns!!


4 comentários:

Anônimo disse...

prof muito obrigado pelos elogios: você sabe né? temos uma grande professora aprendemos com ela...

Josy Carvalho disse...

Valeu Lai, mas o meu maior mérito é ter alunos como você. Te amo!

Alexandre disse...

Demais!

Alexandre disse...

Esse foi "O Trabalho", fez-me aprender e reconhecer obras que eu não dava menor importância.