quarta-feira, 24 de outubro de 2007

O Amor

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero com sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão

Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais...

( Poema de autoria desconhecida, que pode ser lido de baixo para cima
Utilizado em propaganda do filme A dona da História,
publicada na revista Veja em 6 de out. 2004.)

4 comentários:

Unknown disse...

Prof amei o texto " O Amor "...
Quando eu tiver tempo sempre estarei passando aqui pra deixar minha marca Teee amooooo.

Unknown disse...

Esse texto " O Amor " trabalhamos em sala de aula a-d-o-r-e-i.E olha parabéns pelo blog esta perfeito.

Unknown disse...

PERFEITO ..

Alexandre disse...

Trabalhamos o texto em sala e foi uma maravilha... Perfeitão.