quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Senta que lá vem a piada!!!












A mãe :

_ Pra que você quer o dinheiro?

Juquinha:
_ Pra dar a um velhinho
A mãe:

_ Muito bem !!! E quem é esse velhinho?

Juquinha:

_ É aquele que grita: "Olha a pipoca quentinha








_ Se você não tomar essa sopa, eu chamo o Lobo Mau.


_ É bom, mamãe, pra ver se ele tem coragem de tomar esta sopa também!





_ Garçom!!! O que me serviu ra chá ou café??? Está com gosto de DETERGENTE!!!
_ Então era chá. O café tem gosto de querosene.



Na lanchonete da rodoviária, um viajante pede um bolinho.
O garçom diz:
_Não leve a mal, mas o bolinho não é de hoje.
_ Então me dê uma coxinha.
_Meu senhor, também é de ontem.
_ Então me dê aquele espetinho.
_O espetinho é de ontem também.
O viajante, já nervoso, pergunta:
_ Como é que eu faço pra comer alguma coisa de hoje?
E o garçom:
_ Passe aqui amanhã.


















(Ciranda Cultural, Buchweitz.)

3 comentários:

Unknown disse...

A-d-o-r-e-i as piadas. kkkkkkkkkk' esse menino da foto parece com AFONSO rs brincadeira.

Rhuann' Silva disse...

eu gostei de + dessas piadas vc sabem fazer os outros rir !!!!!!!!!!

Rhuann' Silva disse...

eu gostei muito dessas piadas,vcs sabem fazer os outros rir !!!! vlw